Live: Visibilidade Trans

Nesta quinta-feira, dia 11/02/2021, o Projeto Sinalidade, da Faculdade de Letras da UFRJ, realizará a live Visibilidade Trans. A live será mediada por Gleice Genaro e Diádiney Helena. E contará com a participação dos convidades: Cello Latini, Diana Martine e Natália Aparecida. Nessa conversa, teremos nossos convidades discutindo, a partir de suas vivências, a importância de celebrarmos de forma nacional e internacional o Dia da Visibilidade Trans (29 de janeiro e 31 de março, respectivamente).
A transmissão será feita pelo canal do Projeto Sinalidade – Letras/UFRJ no Youtube. A live começa às 19h e contará com interpretação de Libras e Audiodescrição.


Link de inscrição: https://forms.gle/owNGTw1YZjNuhnM17 

Descrição da Imagem: 
Card em fundo preto apresenta chamada para a live sobre visibilidade trans. Na posição superior, centralizada, vê-se a logo do Projeto Sinalidade, da UFRJ.
Em seguida, as informações: “Visibilidade Trans. Live no Youtube – Dia 11 de fevereiro de 2021 – 19h”. Abaixo, há a palavra “Convidades” e, dispostos na mesma linha, lado a lado, três fotos emolduradas por círculos amarelos. Abaixo de cada foto, o nome da pessoa, em amarelo.  À esquerda, a foto colorida do rosto de Cello Latini. Ele tem pele clara. O cabelo, sobrancelhas e olhos são escuros. Ele usa óculos de aros quadrados pretos. Os lábios finos esboçam um leve sorriso.  Ao centro, a foto, em preto e branco, de Diana Martine. Ela tem pele clara, cabelos escuros, na altura dos ombros. Na lateral direita do cabelo, há uma grande mecha clara. Os lábios finos revelam um grande sorriso. À direita, a foto colorida de Natália Aparecida. Ela tem a pele clara e cabelos lisos escuros. As sobrancelhas são arqueadas e os olhos tem a mesma cordos cabelos. As bochechas saltadas e os lábios grossos esboçam um leve sorriso. Abaixo, a palavra “Mediação”, seguidas de duas fotos coloridas dos rostos de duas mulheres, molduradas por círculos amarelos. Abaixo de cada foto, lê-se o nome delas, em amarelo. 
À esquerda está a foto de Gleice Genaro. Ela tem pele branca e os cabelos são da cor castanho médio. As sobrancelhas são finas. Os olhos e nariz são pequenos e lábios finos.  À direita, a foto de Diádiney Helena vista até pouco abaixo dos ombros. Indígena, ela tem os cabelos castanhos médios, lisos na altura dos ombros e franja longa na lateral do rosto. As sobrancelhas e os olhos são escuros. Ela usa óculos de armação avermelhada e uma blusa laranja, sem mangas e de decote redondo.  No rodapé, em preto e branco, há os pictogramas do: Instagram, Facebook e Youtube. Há também o endereço eletrônico: @sinalidade.ufrj, o símbolo de Audiodescrição e o de Acessibilidade em Libras.
A imagem contém texto alternativo